Home » Jequié » Wilson Novaes abre o jogo sobre rumores do seu retorno ao jornalismo da 95 FM

Wilson Novaes abre o jogo sobre rumores do seu retorno ao jornalismo da 95 FM

Jornalista Wilson Novaes Junior

O Blog Lú Lélis, baseada em informações de fonte digna de crédito, noticiamos recentemente em primeira mão, a possibilidade do jornalista e radialista Wilson Novaes Júnior, estar retornando à Rádio Cidade Sol (95 FM), cujo comando acionário foi assumido recentemente, pelo ex-governador e ex-ministro César Borges. Neste sábado (3/8), entrevistamos Wilson Novaes que aceitou quebrar o silêncio sobre o assunto e respondeu às nossas indagações:

Blog Lú Lélis: Wilson, o que existe de verdade nesses rumores de seu retorno à Rádio 95 FM?

Wilson Novaes: Minha amiga Lú, antes de responder a sua pergunta vou fazer um pequeno comentário. A Rádio Cidade Sol, foi a emissora onde dei os meus primeiros passos no setor do radiojornalismo, a convite do então diretor Miguel Caricchio e, tenho pela emissora, um afeto e identificação muito grandes. Num determinado momento saí de lá, fui para a 93 FM, depois voltei. Tive uma nova passagem e, a convite do Sr. Waldomiro Borges de Souza, assumi além do jornalismo a gerência geral. Fui abraçado e muito bem recebido pela família Borges, incluindo seus filhos, o conhecido filhos Borginho e César Borges, dos quais tenho a satisfação de continuar muito amigo.  Não posso te negar, que fiquei comovido, ao tomar conhecimento do interesse da nova direção por nosso trabalho profissional.

Blog Lú Lélis: Afinal, essas amizades pessoais e esses sentimentos de apreço fazem com que você retorne à emissora?

Wilson Novaes: Posso agora te afirmar que o convite existe sim? Quando você postou no seu blog fui pego de surpresa. Esta semana tive um encontro  com João Leornardo (Joba), que assumiu a gerencia administrativa e financeira da empresa que realmente me fez o convite em nome da direção..

Blog Lú Lélis: Você aceitou, não aceitou ou está ainda pensando?

Wilson Novaes: Lú você me conhece muito bem (rs) trabalhamos muito tempo juntos, no Jornal da Bahia e no Jornal A Tarde, sabe que minhas decisões são muito conscientes e bem pensadas. Me sinto muito bem na Rádio Povo FM, uma indicação que teve origem com o deputado Antonio Brito,  quando ele soube que pretendia  deixar a 93 FM. Foi ele que me indicou ao presidente do Sistema Pazzi de Comunicação, Sr. Roberto Pazzi, que aceitou, me recebeu muito bem em Feira de Santana, pessoa com quem mantenho uma respeitosa amizade pessoal e profissional. O deputado Antonio Brito, foi uma grande amizade que fiz nesse período, um grande incentivador, pessoa que admiro muito. Só para esclarecer, fiz um contrato inicial de quatro anos, que já expirou e já foi renovado, com a Povo FM e, que tenho a pretensão de continuar, cumprindo todas as cláusulas, caso seja esse o desejo da direção da emissora.

Para ser mais direto, permaneço na Povo FM, com o mesmo alinhamento e determinação que iniciei em 3 de outubro de 2017, atualmente nas apresentações das 7h às 8h do “Primeira Página” e das 12h às 14h, do “Bahia Ponto a Ponto”, dividindo a bancada com o comunicador Geison Dias. Fiquei lisonjeado com o convite e a lembrança do meu nome mas, desejo todo sucesso à nova gestão da 95 FM e sua equipe de profissionais, mas, a minha disposição é cumprir o contrato em vigor. Agradeço a você Lú Lélis, pela atenção que dedicou a minha pessoa em relação ao assunto.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.