Home » Bahia » Uesb abre seleção para primeira turma do Doutorado em Ensino

Uesb abre seleção para primeira turma do Doutorado em Ensino

Estão abertas, até 29 de maio, as inscrições para a seleção do curso de Doutorado em Ensino, do Programa de Pós-Graduação em Ensino. O Programa integra a Rede Nordeste de Ensino (Renoen) e, de acordo com o Edital de Seleção, são oferecidas para a Uesb, 12 vagas para 2021.2 e 15 vagas para 2022.1.

As inscrições devem ser realizadas no site do Programa de Pós-Graduação em Ensino da Uesb , optando pela Instituição e pelo semestre letivo de entrada. O candidato só poderá se inscrever em uma das instituições associadas e não há possibilidade de alteração dessas informações posteriormente.

Todo o processo seletivo será realizado de forma remota e é composto de quatro etapas: inscrição e homologação; análise do pré-projeto de pesquisa; defesa do pré-projeto; e avaliação do currículo Lattes. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ppgen@uesb.edu.br.

O curso é oferecido pela Rede Nordeste de Ensino (Renoen) que, além da Uesb, reúne mais seis instituições de ensino: Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e o Instituto Federal do Ceará (IFCE).

 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.