
Em clima de muito forró, alegria e tradição nordestina, Márcia Chaves ao lado do amado Dr. Bento Chaves, reuniu familiares e amigos em sua residência na noite da última segunda-feira (22) para celebrar mais um ano de vida em grande estilo.
A comemoração teve como tema o São João, com decoração típica, comidas tradicionais, música e um ambiente de muita descontração, proporcionando momentos de confraternização e reencontros entre pessoas queridas.


O evento foi marcado pela hospitalidade da anfitriã, que recebeu os convidados com carinho e atenção, reforçando os laços de amizade e o verdadeiro espírito junino, onde a simplicidade, a união e a alegria caminham juntas.
Lu Lelis – Notícias Notícias – Social – Dicas de Saúde

