Home » Sem categoria » Novas atrações da Prefeitura de Jequié para o São João 2024

Novas atrações da Prefeitura de Jequié para o São João 2024

O prefeito de Jequié, anunciou  novas atrações para o São João. O anúncio foi feito no último sábado durante a solenidade de inauguração da Praça Esmeraldo Pereira da Silva, que estarão se apresentando no palco da Praça da Bandeira, entre os dias 21 e 24 de junho, sendo que de 14 a 24, acontece a Vila Junina na Praça Rui Barbosa.

Durante a inauguração da Praça foi exibido  em um telão vídeos com os três novos artistas que se somarão à grade da programação da festa: a cantora Mari Fernandez, dona de hits poderosos como “Não, não vou”, “Eu quero recair” e “Pode apostar”, entre outros sucessos; a dupla Bruno e Marrone, dupla de música sertaneja e a banda Mastruz com Leite, cujo repertório musical conta com canções que se tornaram verdadeiros hinos do forró.

Como aconteceu no São João do ano passado, a Prefeitura irá replicar o planejamento, com a utilização da Rua Félix Gaspar como Praça de Alimentação, um espaço destinado aos food trucks com lanches rápidos e demais barracas de comidas típicas, iniciativa bastante elogiada pelo público. Neste espaço e ao longo da Praça da Bandeira serão instaladas as torres de delay, que são estruturas montadas para garantir maior qualidade na propagação do som que vem do palco.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.