Home » Sem categoria » ROBERTO BRITTO FAZ COMENTÁRIOS SOBRE A PREFEITA ELEITA DE JEQUIÉ

ROBERTO BRITTO FAZ COMENTÁRIOS SOBRE A PREFEITA ELEITA DE JEQUIÉ

Deptudo Federal Roberto Britto concede entrevista em uma emissora de rádio local

O Deputado Federal Roberto Britto foi o entrevistado desta manhã (26) em uma emissora de rádio local para falar a respeito do resultado das eleições, como também de seus projetos e ações como deputado federal para melhorias de Jequié. Quanto ao resultado das eleições, ele disse que já esperava uma grande vitória, mas suplantou as expectativas e que é compensador politicamente, não tenha dúvida, mas que também aumenta a responsabilidade de Tânia, embora ela tenha projeto de administrar o município, contando com a participação de todos Jequieenses, ouvindo o povo, e uma aproximação maior com as Associações de Bairros que é onde se concentra um maior número de carências, mas que não tem dúvida da capacidade e da força que vem de dentro de Tânia para governar Jequié.

No meio da entrevista, um radialista fez a seguinte pergunta a Dr. Roberto: Deputado há rumores por toda a cidade de que se Drª Tânia fosse eleita seria o Senhor quem iria “mandar”, procede?

Ele respondeu: Sim, vou mandar muito, e vou mandar muito é obra, emenda, recursos lá de Brasília, é isso que eu vou mandar. Disse ainda que, desde seu primeiro mandato como Deputado, nunca deixou de enviar recursos para Jequié, inclusive o projeto Tropical, ele consegui mais de dois milhões de recursos para calçamento do tropical, também conseguiu para o Mandacaru, Cohim, entre muitos e muitos outros, inclusive deu a noticia em primeira mão de que a licitação para calçamento da Fazenda Velha já foi feita e já tem a empresa vencedora para dar inicio as obras do calçamento, que já está apta e pronta para iniciar, falta apenas o governador dizer o dia que virá para o lançamento da ordem de serviço, ainda para este ano de 2012. Falou também que nunca deixou Jequié no esquecimento, sempre teve um olhar especial para sua terra natal, onde cresceu, estudou e além de tudo ama Jequié, mas suas ações nunca foram divulgadas.

4 comentários

  1. adoro esse politico ele deve ser reeleito a depurado fewderal nas proximas eleiçoes acredito que é um forte candidato ao senado .

  2. O deputado Roberto Brito não perdeu a sua velha mania de faltar com a verdade, e uma característica dele, mentir, mentir, mentir tanto e repetidamente, para a mentira parecer verdade. O Deputado nunca no seu mandato, se preocupou com JEQUIE, muito pelo contrario, trabalhou e conseguiu desviar 10 milhões de verba orçamentaria destinada a INFRAESTRUTURA da Vila Esperança no Km 3, para outras cidades. Os recursos que ele despudoradamente alega ter arranjado para o Jardim Tropical, e mais uma farsa. ele apenas pediu para assinar também o Projeto já pronto e acabado. A ultima votação dele para Deputado Federal e uma demonstração inequívoca que o povo não estava satisfeito com a sua péssima atuação como Deputado Federal. Ele caiu de quase 30 mil votos para apenas 13 mil votos. Trata-se de um politico desagregador, que nunca pensa no coletivo. Um politico personalista, que se diverte em fomentar intrigas.

    Não discuto nem tao pouco questiono a bonita vitoria de Dra. Tania, que deve muito a sua simpatia pessoal e ao tremendo desgaste da administração atual. Espero que ela entenda que o povo votou nela e não em Dr. Roberto. Desejo que ela resista a influencia do Dr.Roberto(o que não acredito) que escolha com critério o seu secretariado e possa fazer uma grande administração. E grande a responsabilidade de quem teve 58 mil votos. Espero que ela não decepcione a grande maioria da população de JEQUIE que acreditou e votou nela. Eu sempre quis e vou querer sempre o melhor para JEQUIE. Nao desejo pois que ela fracasse na dificil e espinhosa missao que lhe foi conferida.
    A proveito a oportunidade para parabenizá-la pela GRANDE VITORIA, ESPERANDO QUE TAMBEM SEJA DE VERDADE, A VITORIA DA POPULACAO.

  3. Jorge Botelho Novaes

    Tom Legal, voce está destilando ódio e ressentimento, talvez, de ordem estritamente pessoal. Voce tem telhado de vidro (leia-se assessor particular de anão de orçamento) e se quiserem posso ser bem mais específico. Voce apoiou, de maneira bastante efusiva, a administração caótica atual. Voce mudou de opinião muito rápido quando foi preterido na indicaçaõ do PV/PSOL. Seu mandato de deputado já foi devidamente esquecido pois não teve grande expressividade. Suba Tom. Mas suba sem tentar derrubar os outros para torná-los escada.

  4. Ja começou a mandar, mandou Licia, mandou Edjaneyde e mandou os vereadores votar em Ze simoes para presidente da camara.Obrigada RB pelos desviadores de verbas, coloque o nosso dinheiro na sua campanha e espere a derrota!

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.