Home » Sem categoria » ANIVERSÁRIO DE JEQUIÉ NÃO TERÁ COMEMORAÇÃO POR DECRETO DO PREFEITO

ANIVERSÁRIO DE JEQUIÉ NÃO TERÁ COMEMORAÇÃO POR DECRETO DO PREFEITO

25 de Outubro é a data que se comemora o aniversário da Cidade Sol. Ela vai completar 115 anos de emancipação, mas por decreto do Prefeito Luiz Amaral ficou suspenso qualquer tipo de comemoração. A festa de aniversário de uma cidade é algo espontâneo que toda a população quer comemorar a data. A administração desastrosa do Prefeito Amaral e a falta de planejamento dos secretários vêm trazendo uma série de descontentamento não só pelos servidores como por toda a população. Estamos vivendo um caos na cidade de Jequié, sem falar do transito que tem deixado a população indignada por nada ter sido feito nada para melhorar.

A Avenida Rio Branco vai estar assim no dia 25 de outubro-Aniversário da Cidade Sol.

O secretário da fazenda Givaldo Barros deu uma entrevista coletiva no início da semana e disse que nem ele e nem o prefeito devem nada a ninguém e sim a prefeitura. Ai fica a pergunta no ar:  Atualmente quem responde pela prefeitura?

 O Secretário de finanças também teve a infelicidade de se espelhar na Prefeitura de Montes Claros (MG), dizendo que o prefeito de lá disse que não vai pagar a segunda parcela do décimo terceiro salário aos servidores por que não tem dinheiro e pronto. E porque O secretário de finanças de Jequié não se espelha em várias prefeituras, inclusive da nossa microrregião que estão com suas finanças equilibradas pagando funcionários e prestadores de serviços em dias. Sem falar na exoneração de quase 150 cargos comissionados que foram exonerados e pegos de surpresa na ultima semana. Com a palavra a administração do órgão público.

3 comentários

  1. Bella Jequié .. pena que não vimos os festejos que ela merece .. adoro voce Jequié parabens..

  2. parabens Linda cidade parabens Jequie

  3. A situação atual da Prefeitura talvez não permitisse fazer gasto algum nos festejos da cidade, o que foi lamentável, mas, em conjunto com a Ca mara de Vereadores, Conselho Comunitário, Sindicatos Patronais e de Trabalhadores, Associação Comercial e Industrial, Clubes de Serviços, ABI Regional, etc, poder-se-ia realizar uma bonita e importante Sessão Especial, em comemoração de mais um aniversario de nossa cidade.
    Um fim melancólico de uma tumultuada administração. E de se lamentar!

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.