Home » Jequié » Voluntárias Sociais promovem Feira Jequié Cidadã

Voluntárias Sociais promovem Feira Jequié Cidadã

A feira Jequié Cidadã esteve lotada desde as primeiras horas da manhã(Foto Pedro Moraes GOVBA)

A Feira Jequié Cidadã, um presente das Voluntárias Sociais para o município de Jequié, instalada frente ao Aeroporto, durante todo o dia desta quarta-feira (25), oferecendo serviços de saúde e cidadania para a população Jequieense. A população está tendo acesso à emissão de carteira de identidade, por meio do SAC Móvel, serviços de saúde, como consultas médicas, atendimento oftalmológico e odontológico, exames ginecológicos, urológicos, mamografia, ultrassonografia, eletrocardiograma, orientação nutricional, cadastro para laqueadura e implantação de Dispositivo Intrauterino (DIU). Também foi realizada intermediação de mão de obra, através do SINE Bahia, e atividades infantis, como brinquedoteca e educação para o trânsito.

Aline Peixoto presidente da VSBA marcou presença durante os trabalhos prestados a população jequieense(Foto Pedro Moraes GOVBA)

A primeira-dama e presidente da VSBA, Aline Peixoto, visitou o evento no início da manhã, falou da satisfação em ver o sucesso da feira e da certeza de ter realizado um trabalho de excelência, com a ajuda de todos que colaboraram para a realização desse evento.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.