Home » Sem categoria » PRIMEIRA COLETIVA DE IMPRENSA COM A PREFEITA ELEITA DE JEQUIÉ

PRIMEIRA COLETIVA DE IMPRENSA COM A PREFEITA ELEITA DE JEQUIÉ

Emanoel Andrade presidente da Associação Jequieense de Imprensa,foi o mediador da coletiva.

O auditório da ACIJ lotou nesta manhã (24) dando início às 8:30h para a primeira coletiva de imprensa com a prefeita eleita Drª Tânia Britto. Vários Jornalistas da imprensa falada, escrita e Blogueiros marcaram presenças e o mediador das perguntas para a prefeita eleita presidente da Associação Jequiense de Imprensa Emanoel Andrade Sousa, foram formuladas durante a coletiva. Fizeram parte da mesa redonda, a prefeita eleita, o vice prefeito Sergio Gameleira, o presidente do PT  em Jequié, Marcelo Aguiar e o representante  da” Coligação Para Cuidar de Jequié“, Eduardo Barbosa.

Diante de tantas perguntas dirigidas a prefeita, uma se destacou quando um jornalista questionou a prefeita no sentido de que sua campanha foi voltada para o” Tema Reconstruir Jequié” e na pergunta ele quis saber de que forma ela iria reconstruir Jequié diante do caos que a cidade se encontra?

Sergio Gameleira, Tânia Britto, Marcelo Aguiar e Eduardo Barbosa participaram da mesa redonda durante a coletiva.(Foto João Lourenço)

Ela respondeu que reconstruir já faz parte do compromisso maior e da competência. Disse também que não vai governar Jequié Sozinha, acima dela, está o Senhor Deus para guiá-la nos melhores caminhos, e espera contar também com o apoio e compreensão da população Jequieense  e juntos possam fazer uma administração como a cidade merece, a fim de colocá-la entre as melhores da Bahia.

No final ela agradeceu a presença de todos, prometendo fazer o melhor por Jequi. Em seguida foi oferecido um coffee break  aos jornalistas e convidados.

Um comentário

  1. O povo dessa vez decidiu que uma mulher adm a cidade, esperamos que ela consiga fazer uma otima administração, sabemos que ela tem condicões para isso. vamos tocer para que o governo de creditos a nova administradora de jequie

    Força Dra.. o povo espera muito da sua competençia e da sua equipe

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.