Home » Sem categoria » ENCONTRO DE CAETITEENSES

ENCONTRO DE CAETITEENSES

Lusmar Oliveira e a Juiza Lúcia Prisco comemorando o encontro

No ultimo dia 13 em Salvador, no Costa Verde Tênis Clube, aconteceu o encontro de Caetiteenses que se reuniram para matar saudades e também terem a oportunidade de reencontrar pessoas amigas e conterrâneas que não se viam há décadas. A festa começou ao meio dia e só terminou ás 22hs ao som de duas bandas e contou com a canja do Caetiteense Boanerges, tocando trompete ao som da música de Roberto Carlos.

Célia,Nelsinho, Maria Amélia Pinho e Lusmar responsáveis pela organização da festa.

A festa teve a coordenação de Maria Amélia Pinho, Lusmar Oliveira, Célia Rodrigues e Nelson Filho.De Jequié, marcaram presenças  os Caetiteenses, casal Mirabeau e Lucinha, A Juíza Lúcia Prisco entre outros.Na oportunidade Lúcia Lançou seu livro de poesias oferecendo um exemplar a cada Caetiteense presente.

2 comentários

  1. Obrigada Lu Lelis, pelo carinho e por colocar a nossa festa em evidencia.
    Foram momentos ímpares de alegria e emoção. Abraços que não dávamos ha anos! Reencontros de almas que formam a grande família caetiteense. Gerações diversas. Dez horas de sorrisos e lembranças que nunca irão se apagar da memória de quem ama a sua terra e o seu povo. Era como se ali fosse a nossa Caetité!
    Valeu a pena os quatro meses de planejamento do sonho que acabou sendo de 200 pessoas! Realizamos o sonho e ficamos com o maravilhoso gostinho de “quero mais”! E haverá mais! Haverão encontros e festas para nossa alegria e abraços! Somos seres iluminados pois conseguimos nos manter juntos por uma vida inteira!
    Obrigada amiga e, na próxima, participe pessoalmente conosco e traga a sua família! Nós amamos vocês!
    Boa noite e bjs de Luz.

  2. Vera Regina Vasconcelos Lessa

    O Grande Encontro de Caetité e Amigos foi maravilhoso e imperdível, Lu Lélis! Esperava encontrar você, Ene, Naná… enfim, fica para o próximo ano.
    Um abração, Verinha.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.