Home » Jequié » Clima quente e previsão de mais chuva para Jequié e alguns pontos de ônibus urbano sem cobertura( texto retificado))

Clima quente e previsão de mais chuva para Jequié e alguns pontos de ônibus urbano sem cobertura( texto retificado))

Os usuários de transporte coletivo urbano se viram como podem, enfrentando sol quente e chuva, enquanto aguardam promessa das coberturas pela prefeitura de Jequié.

A chuva que caiu no ultimo sábado em Jequié trouxe alguns transtornos para moradores, principalmente para os do bairro Joaquim Romão, onde se instala a tradicional feira livre que acontece aos domingos. Lá e entre outros bairros houve alagamentos.

Segundo o Climatempo, a qualquer hora do dia,  poderá voltar a chover em Jequié.Uma questão importante a se destacar é que alguns pontos de ônibus urbano não possuem cobertura e os que dependem desse transporte ficam expostos a chuva e também ao sol- característico do município. O   Blog conversou com Eduardo Nunes, diretor da Rio de Contas(empresa que faz o transporte coletivo urbano)  e o mesmo afirmou que a responsabilidade das referidas coberturas  é da prefeitura municipal.Em contato com o Secretário municipal de Infraestrutura, Fabrício Borges, o mesmo confirmou a responsabilidade,  informando que no final do ano passado ,foram feitos alguns projetos de construção e que uma licitação já está sendo providenciada para realização da compra de todo material.

*Retificação:Conforme novo contato partindo do Secretário de Infraestrutura Fabricio Borges, o mesmo informa que houve um mal entendido na primeira conversa com o Blog Lu Lélis:” O material dos pontos de ônibus não serão comprados em fevereiro, a planilha para licitação é uma demanda do setor de compras, ligado à secretaria de  administração, a qual não tenho conhecimento sobre o cronograma de licitações”,finaliza Fabrício.

Um comentário

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.