Home » Sem categoria » AAGRUTI ESCOLHE MISS DA TERCEIRA IDADE

AAGRUTI ESCOLHE MISS DA TERCEIRA IDADE

Neide Cabral, presidente da AAGRUTI organizadora do Evento

O Blog Lú Lélis Noticias bateu um papo com Neide Cabral, presidente da AAGRUTI-Associação de amigos, grupos de convivência a 3ª idade e Universidade aberta à terceira idade, assumindo em maio de 2011 e vem enfrentando desafios para manter um total de 18 grupos, cada um com mais de 40 pessoas, funcionando em uma sala do Edifício Dois de Julho, sede provisória.

Na ultima quinzena de outubro, Neide falou da festa que a AAGRUTI organizou com os próprios esforços e promoveu um grande encontro  para comemorar “O  Dia Do Idoso”. O evento aconteceu na AABBB e teve até escolha da miss AAGRUT, eleita para representar o grupo. A festa foi aberta com um número de dança sênior pelo “CORAL ENCANTANDO”. Também foi escolhido o dançarino mais animado em 1º e 2º lugar que contou com a contribuição do comercio local na distribuição de brindes.

Maria Cardoso eleita Miss AAgruti recebendo a coroa

 

No próximo dia 25 a presidente pretende com os grupos participar do desfile em comemoração ao dia da Cidade.

E para finalizar as comemorações, a AAGRUTI participará da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Jequié no próximo dia 31 a partir das 18 h apresentando um DOCUMENTÁRIO sobre as atividades desenvolvidas pela associação.

Um comentário

  1. gostei da escolha parabens miss

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.